Ladrões arrombam parede e tentam abrir cofre no Bradesco

Ladrões ainda desconhecidos tentaram arrombar o cofre do Banco Bradesco na cidade de Itaporã. Os criminosos chegaram quebrar a parede da agência e iniciaram o corte do cofre, mas acabaram fugindo abandonando ferramentas, roupa e até tereré no local.

Conforme o registro do caso, na madrugada deste domingo (11), o alarme da agência foi acionado e uma equipe da Polícia Militar esteve no local, mas inicialmente sem entrar no prédio, nenhuma anormalidade foi constatada. Pela manhã, A PM foi novamente acionada, desta vez pelo gerente da agência para constatar a tentativa de furto.

No interior do banco, foi verificado que os criminosos fizeram um buraco com cerca de um metro na parede dos fundos da agência por onde entraram no prédio e chegaram a iniciar o corte da porta do cofre. Policiais acreditam que como passaram pelo local com o giroflex (luz intermitente) ligado, isso tenha surpreendido os ladrões, que fugiram.

A camiseta deixada no local junto com ferramentas e o tereré, é igual a utilizada por um dos criminosos que há uma semana invadiram a agência local dos Correios. A polícia apreendeu em uma residência nas proximidades, uma moto Honda Fan cadastrada em furto/roubo. Os casos estão sendo investigados pela Polícia Civil.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções