Ladrões atormentam e irritam moradores no Bairro Sílvia Regina

Moradores no Bairro Sílvia Regina, na região Oeste de Campo Grande, estão assustados e principalmente irritados com a onda de furtos que toma conta daquela região. Os crimes estão acontecendo principalmente a luz do dia com ladrões furtando o que encontram pela frente.

Assim como os furtos, cresceu nos últimos dias a presença de supostos moradores de rua e desocupados de porta em porta pedindo algum tipo de ajuda. Desconhecidos estão se alojando na margem do córrego Imbirussu de onde se espalham pela região, o que para moradores pode estar sendo a razão do aumento de furtos no bairro.

Os furtos estão acontecendo tanto em residências como em veículos estacionados e os ladrões levam o que avistar, mesmo que medicamentos. As pessoas lembram que a ausência de policiamento na região, serve de incentivo para os ladrões.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções