Ladrões confundem estrada com água e “perdem” veículos roubados

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) recuperaram, na madrugada desta terça-feira (18), uma camionete Hilux e uma SW4, objetos de crime, abandonadas em uma área rural pantanosa e alagada. A apreensão ocorreu no município de Aquidauana durante policiamento na região. Os policiais receberam informação relatando a existência de dois veículos abandonados em uma área rural alagada de difícil acesso.

No local, foram localizados os veículos, que estavam com placas falsas e com registros de Roubo/Furto ocorridos este mês. As placas verdadeiras da Hilux são de Taquaritinga/SP e as da SW4, de Colorado, no Paraná. Os policiais realizaram buscas na região, mas nenhum dos condutores foi localizado. Uma viatura guincho do DOF foi acionada para remover os veículos que estavam avariados. O caso foi repassado juntamente com os veículos apreendidos, para a Polícia Civil de Aquidauana.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções