Três indivíduos presos pouco depois de 4h da madrugada deste sábado (28), furtando cabos de telefonia, de acordo com a polícia podem estar envolvidos em vários outros casos dessa natureza. Só na ação desta madrugada, deixaram cerca de 30 mil consumidores sem internet. Foram presos em flagrante pela Polícia Militar, Paulo Cesar da Silva, dono da Fiorino placa BZN2B80 usada no esquema, Everton Santos da Silva e Leonardo Amorim da Silva, ambos com 30, 35 e 54 anos, autores confessos do furto.
O trio foi apanhado cometendo furtos na região do Bairro São Francisco, após o rompimento acusar em sistema de rede de transmissão, acionando além da polícia funcionário das operadoras. Os furtos que prejudicaram 30 mil consumidores atingiram além de residências e empresas, Delegacias de Polícia, UPAS e Indústrias. Os cabos furtados na noite e madrugada foram apreendidos e encaminhados com o trio e a Fiorino do apoio para a Polícia Civil.
O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.
© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções