Ladrões de caixa eletrônico trocam tiros com Polícia Nacional

Pouco antes de 4h deste domingo (21), em Pdro Juan Caballero, na fronteira com o Brasil, foi alertada sobre movimentação suspeita de pessoas na Rua Marechal Estigarribia esquina com Avenida Tenente Herrero desta cidade, local onde funcionam caixas eletrônicos.

Ao checarem a informação, quando chegavam ao local os policiais um veículo branco, possivelmente Toyota Corolla. Quando os policiais desembarcavam da viatura, cinco elementos encapuzados e armados saíram do local abrindo fogo contra a equipe que revidou ocorrendo intenso tiroteio.

Dois indivíduos fugiram no carro e três a pé atirando na direção dos policiais, sendo a viaturada Polícia Nacional atingida com cinco tiros. Nenhum policial foi atingido, sendo apreendida no local uma ferramenta (pé de cabra) utilizada para arrombamento.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções