Ladrões de fios já estão em liberdade

Ladrões de fios já estão em liberdade

COMPARTILHAR
Operadores que abasteçam seus almoxarifados.

Obedecendo as leis pensadas, votadas e aprovadas pelos legisladores federais do Brasil, grande parte dos que lá ainda estão, outros já morreram, foram cassados ou estão presos, os ladrões de fios e cabos que agiam na área central de Campo Grande, não esquentaram banco em cela de delegacia e nem chegaram a presídio. Mal curtiram um camburão, algum tempinho prestando depoimento com a garantia de falarem nada mais nada menos do que interessavam a eles, já estão soltos.

A tarde desta quarta-feira nem havia começado e a Justiça em obediência à lei elaborada por deputados e senadores e muitas das vezes com benfícios ao infrator acrescentados pelos STs, já estavam soltos. Um deles ladrão contumaz, reincidente enes vezes, a polícia teve trabalho e gastos para descobri-lo, mas está solto junto ao amigo comparsa.

A Polícia, como faz há anos e anos, fez a sua parte, certamente o judiciário a mesma coisa, só cumpriu o que está escrito. Data Venia, só resta para as pessoas que sofreram prejuízo com a interrupção de comunicação, lembrar que quem cometeu os furtos está solto porque o legislador federal, que está lá em Brasília, outros presos, cassados ou mortos, entenderam que isso era o melhor para o Brasil.