Ladrões de grade de bueiro são flagrados pela Guarda Municipal

A Guarda Municipal de Dourados (GMD) flagrou na madrugada desta quarta-feira (28) um adolescente de 14 anos e um indivíduo de 24 carregando uma grade de bueiro que tinham acabado de furtar em frente ao PAM (Pronto Atendimento Médico).

Por volta de 1h da madrugada a GMD recebeu a informações que um grupo teria furtado a grade do bueiro em frente ao PAM, na rua Presidente Kenedy. Durante as rondas os agentes localizaram o adolescente e o adulto carregando a grade furtada.

O adolescente confessou o furto e contou que iriam revender a grade. Em checagem no sistema policial SIGO foi constatado que o menor tinha um mandado de busca apreensão, pois havia fugido do Lar Ebenezer. A dupla foi conduzida até a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a grade apreendida para os procedimentos legais.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções