Ladrões derrubam motociclista, roubam malote com dinheiro e moto de socorrista

Ladrões derrubam motociclista, roubam malote com dinheiro e moto de socorrista

COMPARTILHAR
Derrubado pelos ladrões, homem sofreu ferimentos (Fotos: Whatsapp)

Equipes da Polícia Militar tentam localizar autores de um roubo de malote ocorrido a pouco na Rua Júlia Maksoud, região do Bairro Monte Castelo. Um funcionário supostamente de posto de combustíveis seguia para agência bancária em uma motocicleta. No trajeto, ocupantes de um Palio verde fecharam e derrubaram o motociclista e de armas em punho lhe tomaram o malote com dinheiro. No momento do ataque, a cena aparentava se tratar de um acidente com a vítima atirada ao chão.

Em seguida a queda, outro motociclista parou para ajudar, quando foi imediatamente rendido e obrigado a entregar a moto aos bandidos que fugiram com a moto e no Palio. Bombeiros foram acionados para socorrer o motociclista assaltado pois teve lesões ao ser derrubado.

Equipes de Força Tática e Choque da PM vasculham a região na caça aos assaltantes. O Palio verde ocupado pelos bandidos está bastante avariado e a Polícia Militar pede ajuda da população para caso observe esse veículo que está com placas de São Paulo, acione a PM através do telefone 190.

Moto da vítima foi parcialmente destruída no atropelamento