Ladrões em noite adversa saem feridos por populares, luta com vítima e presos

Três ladrões que além da desobediência ao toque de recolher buscavam se fartar da coisa alheia acabaram pagando com marcas pelo corpo e prisão em flagrante. Dois, foram levemente surrados por testemunhas do furto e o outro sofreu alguns hematomas e cortes ao atacar a vítima e na tentativa de fugir levar seguidos tombos. Todos foram apanhados pela Polícia Militar. Um deles levado a uma UPA para sutura e em seguida autuados em flagrante.

Em um dos casos, Celso de 26 e Pedro, de 35 anos, foram apanhados cometendo furtos em um estabelecimento comercial da rua Rio Dourado, no Bairro São Jorge da Lagoa. A ação da dupla foi percebida por populares que se mobilizaram no local tentando apanhar os ladrões que fugiram abandonando objetos e uma ferramenta usada no arrombamento.

Em buscas na região policiais militares localizaram os dois indivíduos nas proximidades, instante em que populares tentaram linchar os ladrões com chutes e murros que causaram pequeno inchaço nos olhos de um dos ladrões, justiçamento impedido pelos policiais.

Em seguida a dupla levou a equipe da PM a uma construção onde estavam mais objetos furtados da empresa, principalmente bonés. Os dois homens foram entregues na Polícia Civil com os objetos furtados e a ferramenta preparada para arrombamentos.

Mais ladrão

Outro que provavelmente tenha alguns dias para cumprir o toque de recolher por conta de furto tentado é Marcus, de 38 anos, apanhado no final da noite passada tentando abrir um veículo estacionado na frente da casa do proprietário. O dono da casa e do carro ao perceber a ação tentou dialogar com o indivíduo que reagiu atacando a vítima e ambos entraram em luta corporal em que por sorte a vítima levou a melhor conseguindo reter Marcus até a chegada da Polícia Militar.

Com pequenos cortes na cabeça e no rosto provocados por queda durante a luta e tentativa de fugir, o indivíduo foi levado a atendimento médico recebendo pequenas suturas. Do atendimento, foi levado para a Polícia Civil onde assinou flagrante de furto tentado.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções