Ladrões explodem agência da Caixa em Cuiabá e três homens são presos

Ladrões explodiram a agência da Caixa Econômica Federal na madrugada desta terça-feira (6), no Bairro Morada do Ouro, em Cuiabá. É a segunda invasão ao banco em menos de duas semanas na capital de Mato Grosso.

Uma equipe da Polícia Militar fazia ronda na região e ouviu o barulho do estrondo. Os policiais foram para o local, constataram os danos, cercaram a agência e dois suspeitos foram presos.

De acordo com a PM, eles confessaram participação no crime. Um outro homem também foi detido, mas até o fechamento desta reportagem não havia certeza que tivesse envolvimento no caso. A PM fez buscas na região em busca de outro envolvido que fugiu de carro, a área foi isolada e o caso repassado para a Polícia Federal.

Dos três indivíduos presos, dois eram monitorados por tornozeleira eletrônica. Um estava com o equipamento desligado há dois anos e outro com a tornozeleira rompida.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções