Ladrões explodem agência da Caixa no centro de Cuiabá

Ladrões explodem agência da Caixa no centro de Cuiabá

COMPARTILHAR
Agência foi parcialmente destruída. (Foto:Gazeta Digital)

Bandidos invadiram e explodiram agência da Caixa Econômica Federal, localizada na rua 13 de Junho, em pleno centro de Cuiabá, Mato Grosso, na madrugada desta sexta-feira (6). Essa é a segunda agência atacada só nesta semana. De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 3h40.

Morador de rua, que dormia próximo à porta da agência, acompanhou parte da ação após a explosão. Ele contou que viu dois homens armados correndo com uma maleta preta em mãos entrando em um veículo tipo Saveiro e fugindo rumo ao Porto.

O local foi isolado e a Polícia Federal e a Perícia Técnica foram acionadas para o caso. A fachada da agência foi completamente destruída e o interior também danificado. Não há informações sobre valores levados. A agência fica na lateral do Hospital Geral e funcionários que ouviram a explosão acionaram a PM.

Oitavo ataque

Ataques contra agências bancárias em Cuiabá passaram a ser frequentes, sendo registrados 6 crimes dessa natureza no período de apenas um mês. No entanto, só essa semana é a segunda agência atacada. Na madrugada de segunda-feira (2), bandidos explodiram a agência do Banco do Brasil no bairro CPA 1. Por esse crime, a Polícia Civil prendeu 12 pessoas em menos de 48 horas.