Ladrões invadem motel e uma pessoa é esfaqueada

Durante invasão a um motel de Dourados, na madrugada desta quarta-feira (20), três assaltantes levaram um carro e 10 televisores. No estabelecimento localizado no Jardim Márcia, um rapaz de 22 anos, que tabalhava no local foi ferido na mão por um dos bandidos, que estava com uma faca.

De acordo com informações policiais, a namorada do rapaz que também trabalhava com ele no local, sofreu ameaça de morte e também de estupro. Ela teve a bolsa levada pelos assaltantes com o gol branco. Ainda de acordo com a Polícia Civil, um dos assaltantes pulou o muro e pegou o celular dela, fazendo ameaças ao casal. Os investigadores analisam as imagens das câmeras de segurança do local para tentar identificar os assaltantes e fazem diligências na região.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções