Ladrões mortos em confronto com a PM se mudaram para Itaporã só para assaltar

A Polícia Civil da Grande Dourados partir de Itaporã, investiga outros crimes que podem ter sido cometidos na região por Lucas Aparecido Rosa da Silva (21) e Luiz Henrique dos Santos Alves (17), nas últimas semanas. Eles morreram e um terceiro ficou ferido na noite desta terça-feira (17) em confronto com a Polícia Militar após cometerem assaltos, inclusive em um mercado no distrito de Montese, município de Itaporã.

O trio foi apanhado durante ação da PM tentando localizar autores de assalto ocorrido em um mini mercado em Piraporã, quando foram avisados sobre o assalto em Montese. Os policiais haviam localizado uma residência recentemente alugada em Piraporã e suspeitaram que os inquilinos seriam os assaltantes. A equipe da PM aguardou os bandidos na casa, e quando os dois chegaram e viram a polícia, começaram a atirar e os militares revidaram atingindo três indivíduos.

Os policiais socorreram os baleados os levando para o Hospital Municipal de Itaporã onde Lucas e Luiz morreram e um terceiro continua internado. Com os ladrões a polícia apreendeu dois revólveres calibres 32 e 38 respectivamente municiados e com cápsulas deflagradas, o dinheiro roubado do mercado e ainda tabletes e porção de maconha.

Na casa os policiais ainda capturaram Fernando da Silva Teixeira (21), um dos autores de assalto ocorrido no mesmo Distrito. Os três envolvidos eram moradores em Dourados e se mudaram para Piraporã, para cometerem assaltos na região. O dinheiro, armas, droga e outros objetos apreendidos, além do preso, foram entregues na Polícia Civil de Itaporã.

Apesar do socorro rápido, assaltantes morreram

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 99135-7483

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções