Ladrões que agiram em loja na Vila Margarida são presos pelo BPChoque

Ladrões que agiram em loja na Vila Margarida são presos pelo BPChoque

COMPARTILHAR
Parte das mercadorias apreendidas pelo Choque.

A partir de denúncia anônima apontando que indivíduo com apelido ou alcunha de “Babu” seria autor de furto ocorrido no último domingo em uma loja na Avenida Coronel Antonino e que o sujeito estaria circulando na região do Estrela do Sul, policiais militares do Batalhão de Choque fizeram buscas e além de “Babu”, prenderam o comparsa dele e recuperaram mercadorias furtadas, algumas já em poder de receptadores.

Em buscas pelo indivíduo a equipe do BPChoque em rondas pelo bairro apontado, localizou “Babu” na frente de uma residência na Rua Maria Stuart. Abordado e questionado sobre o furto e destino das mercadorias da loja, disse que “tinha umas”, mas que havia comprado na rua de dois homens desconhecidos.

Perguntado sobre o sapato novo que estava calçando, alegou que havia comprado dos tais homens, mas passou a se contradizer. Os policiais também localizaram o segundo indivíduo envolvido no furto e este acabou confessando o crime, tendo os dois apontado onde estavam as mercadorias.

Foram recuperadas facas, calçados, calças jeans, bainhas e outros. Mercadorias e autores do furto foram entregues na Depac-Centro.