Ladrões que agiram em loja na Vila Margarida são presos pelo BPChoque

A partir de denúncia anônima apontando que indivíduo com apelido ou alcunha de “Babu” seria autor de furto ocorrido no último domingo em uma loja na Avenida Coronel Antonino e que o sujeito estaria circulando na região do Estrela do Sul, policiais militares do Batalhão de Choque fizeram buscas e além de “Babu”, prenderam o comparsa dele e recuperaram mercadorias furtadas, algumas já em poder de receptadores.

Em buscas pelo indivíduo a equipe do BPChoque em rondas pelo bairro apontado, localizou “Babu” na frente de uma residência na Rua Maria Stuart. Abordado e questionado sobre o furto e destino das mercadorias da loja, disse que “tinha umas”, mas que havia comprado na rua de dois homens desconhecidos.

Perguntado sobre o sapato novo que estava calçando, alegou que havia comprado dos tais homens, mas passou a se contradizer. Os policiais também localizaram o segundo indivíduo envolvido no furto e este acabou confessando o crime, tendo os dois apontado onde estavam as mercadorias.

Foram recuperadas facas, calçados, calças jeans, bainhas e outros. Mercadorias e autores do furto foram entregues na Depac-Centro.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções