Ladrões usam machado para invadir casa no Bairro União e são presos pela PM

Dois ladrões foram presos em flagrante por policiais militares do Pelotão União, após utilizando machado terem entrado em uma residência de onde furtaram bicicletas e botijão de gás. A dupla, Alan e Gabriel, ambos de 20 anos, foi presa no próprio bairro em residência não muito distante da casa invadida.

Os ladrões forçaram o portão da casa e em seguida estouraram a cerca elétrica derrubada a golpes de machado. A moradora ao ouvir barulho se trancou em um cômodo e acionou a unidade da Polícia Militar no bairro.

A equipe da PM chegou rapidamente e encontrou pedaços da cerca no chão e em contato com a vítima esta relatou o episódio. Os policiais iniciaram buscas praticamente de casa em casa pois os autores ainda estariam em fuga ou escondidos em alguma casa nas proximidades.

Os ladrões foram localizados aparentemente na casa deles, na rua atras da residência que arrombaram. No local, além da dupla a PM encontrou os bens furtados que foram apreendidos, os autores presos e entregues na Depac-Cepol.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções