Ladrões voltam a focar guinchos em Campo Grande

A polícia tenta identificar ladrões que na tarde desta quarta-feira (7) assaltaram um motorista de caminhão guincho que foi amarrado em um matagal na região da saída para Sidrolândia. Após ser abandonado no matagal e conseguir se libertar, o motorista conseguiu ajuda e procurou a polícia onde relatou que havia sido chamado por um suposto cliente precisando de socorro na Avenida Beira Mar, na Coophavila II.

Ao avistar uma Parati e parar no local, ele percebeu três pessoas e em seguida foi abordado por um dos ladrões que, com um revólver, ordenou que o motorista fosse para o lado do passageiro e colocasse a cabeça entre as pernas. Todos seguiram rumo ao anel viário onde o motorista foi desembarcado, amarrado e mantido no mato sob guarda de um dos ladrões.

Cerca de duas horas depois, o ladrão que “cuidava” da vítima recebeu um telefonema do comparsa que estava com o caminhão. Ele relatava que o caminhão aparentemente possui rastreador ou estava com defeito, pois não funcionava. Em seguida o ladrão abandonou a vítima que pouco tempo depois também deixou o local e procurou a Polícia Civil na Depac-Piratininga. O caminhão ainda não foi localizado.

 

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções