Ladrões voltam a invadir casa lotérica no centro de Campo Grande

Pela segunda vez em menos de um mês, ladrões invadem a casa lotérica localizada na rua 7 de setembro, centro de Campo Grande na tentativa de furtar. O sistema de segurança do estabelecimento evitou o furto, embora os ladrões tenham danificado o local com o arrombamento.

Na madrugada, o sistema de monitoramento contratado pela empresa, percebeu que o alarme havia sido desativado e um fiscal foi enviado ao local. Constatada a presença de estranhos a Polícia Militar foi acionada e rapidamente atendeu o caso com equipes de policiamento da área e Batalhão de Choque.

Ao menos dois ladrões invadiram a loja pelo telhado, desativaram o alarme e pretendiam chegar ao local do cofre. Com a movimentação na rua, os ladrões fugiram abandonando no local diversas ferramentas e equipamentos para arrombar cofre, portas e até parede. O caso será investigado pela Polícia Federal.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções