Lançada a Taça GCM de Futebol em Campo Grande

Lançada a Taça GCM de Futebol em Campo Grande

COMPARTILHAR

Integrantes da Guarda Civil Metropolitana – GCM de Campo Grande, lançaram nesta terça-feira (27), a Taça GCM de Futebol, evento esportivo criado para além da manutenção da atividade física e saúde de cada um, integração entre os membros da corporação e interação com outras instituições. O campeonato a princípio terá duração de três meses.

Atualmente a disputa conta com 11 equipes, sendo oito da GCM e 3 equipes convidadas com uma da Polícia Militar a PMMS, uma da Agepen e outra da Polícia Civil a PCMS. A Copa teve início na noite desta terça feira (27), no Belmar Fidalgo.

Os jogos serão sempre no período noturno e realizados além do Belmar Fidalgo, nos campos do Sóter e Elias Gadia. Ao final haverá premiação com troféus e medalhas para primeiro, segundo e terceiro lugar além de melhor goleiro e artilheiro da competição.

O GCM Willian Lima está à frente do evento que a princípio conta apenas com participantes da Capital, mas a expectativa é que em breve tenha alcance estadual com participação de equipes das Guardas de outros municípios como as tradicionais de Corumbá, Dourados e Ponta Porã. Para os integrantes da instituição, mais que uma prática esportiva, a competição permite a interação e troca de experiência entre os membros das instituições.