“Lata” é assassinado com vários tiros na Favelinha

Antônio Coca

A Polícia Civil registrou o terceiro homicídio no município nos últimos três dias. A vítima desta vez foi identificada apenas como “Lata” e foi encontrado morto na manhã deste sábado na rua Projetada na região conhecida como Favelinha. De acordo com o delegado Patrick Linares da Costa, a vítima apresentava vários ferimentos provocados por disparos de pistola e algumas cápsulas de calibre 9 milímetros foram encontradas nas proximidades do corpo.

Populares disseram que “Lata” era usuário de crack e que vivia perambulando pela região e no momento que foi encontrado não portava nenhum documento. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Ponta Porã para possível reconhecimento. Na noite de quinta-feira Kleber Rocha Pinto de 59 anos foi morto na saída para Antônio João e na tarde de ontem Anderson Silva Gomes de 40 anos, foi assassinado em uma oficina mecânica na vila Planalto.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções