Levando esposa grávida ao médico, em ultrapassagem condutor sai da pista

O condutor de um veículo Peugeot, Rodrigo, 25 anos, saiu da pista entre Ponta Porã e Dourados na manhã desta sexta-feira (18). O incidente aconteceu no km 35 da BR-463 durante tentativa de ultrapassagem.

Segundo o apurado pelo portal Ponta Porã News, o condutor estava levando a esposa, grávida de seis meses, para consulta médica. Ao tentar fazer a ultrapassagem, ele perdeu o controle e foi para o acostamento e desceu o aterro existente no local (caixa de empréstimo) ao lado da rodovia.

O homem teve ferimento na cabeça, porém está consciente. A mulher permaneceu dentro do veículo até a chegada dos socorristas do Corpo de Bombeiros de Dourados, mas aparentemente nada sofreu.

Grávida, passageira permaneceu no veículo até chegada do socorro.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções