Lia Nogueira solicita “Força tarefa” para prender atirador misterioso da fronteira

A Deputada Estadual Lia Nogueira (PSDB) usou a tribuna da Assembleia Legislativa nesta terça-feira (24) para pedir o envio de uma “Força tarefa” para Ponta Porã para prender um suspeito que está atacando a tiros pessoas que trafegam pela rodovia MS 384 no acesso a Antônio João. Vários veículos foram atingidos pelos disparos e no final de semana pelo menos duas pessoas foram feridas, sendo uma em estado grave.

No documento enviado para o secretário de Segurança e Justiça de Mato Grosso do Sul, Antônio Carlos Videira, a deputada Lia Nogueira, pediu o reforço policial na região e a utilização de helicópteros, cães de faro e todos os meios possíveis para tentar capturar a pessoa que está causando pânico na população fronteiriça.

“Sabemos que diversos policiais já estão na caça deste homem, mas é preciso empregar tudo que a Segurança Pública tem em mãos para que as pessoas possam circular novamente em segurança naquela região. Há um maníaco tirando o sono e a tranquilidade das pessoas e isso precisa ser resolvido. Temos uma das melhores policias do Brasil e este criminoso não ficará impune”, disse a parlamentar.

Assessoria

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções