Lia Nogueira toma posse na Câmara Municipal de Dourados

Lia Nogueira toma posse na Câmara Municipal de Dourados

COMPARTILHAR
Lia Nogueira assina termo de posse

Tomou posse na manhã desta quarta-feira (7) a vereadora Lia Nogueira (PR), durante solenidade no plenarinho da Câmara Municipal de Dourados. Ela substitui a vereadora Denize Portolann (PR), que requereu afastamento por 120 dias, para tratar de interesses particulares.

Durante a solenidade, Lia assinou o termo de posse, junto com a presidente da Casa de Leis, Daniela Hall (PSD), e os vereadores Bebeto (PR), Junior Rodrigues (PR) e Jânio Miguel (PR). O juramento acontece nesta segunda-feira (12), durante a sessão ordinária.
“Quero honrar os votos que tive e vamos trabalhar em prol da população, porque o povo quer mudança, quer uma política feita por gente compromissada com o povo, de forma transparente e com dignidade e é a isso que vou me propor, independente do tempo que vou permanecer”, ressaltou a vereadora durante a posse.

“Vamos fazer esta cidade entrar no eixo. O que proponho é estar com o povo, porque fiz campanha voltada para eles. É um momento de unirmos forças, porque Dourados precisa avançar cada vez mais”, completou Lia.

Com MSemFoco