Líder de facção criminosa no Brasil, preso pela Polícia Nacional do Paraguai

Durante operação em Zanja Pytã, Departamento de Amambay, a Polícia Nacional do Paraguai com participação da Polícia Federal do Brasil, prendeu importante liderança de facção criminosa em Migas Gerais, no Brasil. Marcio Vinicius da Paixão Vieira, o “Pica-Pau”, foi capturado juntamente com dois comparsas, Mizael Correa Viana e Jonatan Pinheiro Rocha, que conforme a polícia, também é alta periculosidade.

Os brasileiros foram surpreendidos em uma propriedade rural em Zanja Pytã, de onde, conforme a polícia, coordenavam o tráfico de drogas e armas para o território brasileiro. Na operação sob supervisão do fiscal Celso Morales, foram apreendidas armas de fogo e veículos. Neste momento estão sendo adotados os trâmites legais para expulsão dos elementos do Paraguai e entrega para a Polícia Federal do Brasil.

Fazenda onde grupo era baseado e foi preso.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções