Loja em avenida é arrombada e ladrões levam grande quantidade de roupas

Na madrugada desta segunda-feira (8) ladrões invadiram a loja Nice Moda Masculina, localizada na Avenida Capibaribe, Bairro Silvia Regina em Campo Grande. Marginais arrombaram uma grade de janela por onde entraram no estabelecimento, vasculharam tudo e saíram levando diversas mercadorias.

Aparentemente os ladrões são os mesmos que já tentaram entrar na empresa outras vezes. Pelas características do furto, um dos criminosos, o que passou pela abertura da janela, é de pequena estatura e estava em companhia de comparsas do lado de fora.

O caso é investigado por policiais da Delegacia de Roubos e Furtos – DERF que realizou levantamentos no local, inclusive buscando imagens de segurança existentes na região e que podem levar aos autores do furto.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções