Maconha apreendida pela DEFRON em Dourados pesou quase uma tonelada

Maconha apreendida pela DEFRON em Dourados pesou quase uma tonelada

COMPARTILHAR

Chegou a 800 quilos o estoque de maconha apreendido na manhã desta segunda-feira (12) em operação da DEFRON – Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira – ao estourar o deposito da droga que funcionava em uma residência no Jardim Guaicurus, em Dourados. Um indivíduo responsável pela guarda do local foi preso em flagrante.

Ao investigar movimentação na casa, policiais levantaram que estaria sendo estocadas no local drogas que posteriormente eram remetidas para Campo Grande e outros Estados. Na manhã de hoje, policiais invadiram a casa onde encontraram grande quantidade de maconha e prenderam um homem.

A droga estava armazenada no quarto do morador, indivíduo com a idade de 22 anos, pintor automotivo e sem passagens pela polícia, e que disse ter sido contratado por desconhecidos para armazenar o entorpecente com a promessa de receber R$ 4 mil pela empreitada. O indivíduo foi autuado em flagrante de tráfico de droga e associação para o tráfico, sendo representado pela prisão preventiva.