Maconha apreendida pela PM na Capital chegou a 985 quilos

Chegou a 985 quilos o carregamento de maconha apreendido pela Polícia Militar no final da manhã deste domingo (18), no motel Vila Rica em Campo Grande. Quatro homens foram presos em flagrante, dois deles no interior do motel com a droga em um veículo roubado e dois quando ali chegavam quando todos sairiam seguindo pela BR-163.

Grupo apanhado quando pegaria estrada

Estão presos Anderson Flores da Silva (20), Diogo Guilherme da Silva Firmino (21), Juarez Antônio dos Santos (39) e Luan Penha dos Santos, de 21 anos. Mais de mil pacotes da droga estavam em uma Renault Duster com cadastro de roubo na cidade de Goiânia, Goiás.

 

Indícios de uso do Sedex

Dois dos indivíduos presos estavam em um Fiat Uno vermelho sem cadastro criminal, e que era utilizado para “bater estrada” vigiando a ação de policiais estaduais ou federais até o destino da droga, o que não está ainda bem definido se Goiás, Brasília ou Mato Grosso. Cópia do auto de prisão em flagrante deverá ser encaminhado para a Polícia Federal, pois surgiram indícios de que os traficantes estejam utilizando o serviço dos Correios, principalmente Sedex, para despacho de maconha.

O esquema do bando começou a ser desmontado por uma equipe do Pelotão Nova Lina com o sargento Dourado e cabo Guarini. Diante da proporção da coisa, foi acionado apoio com policiais da Força Tática e Pelotão Vila Margarida com sargento Everson, cabo Haynan, soldados Pereira e Christian, cabo Sandim e soldado Albertina respectivamente. Presos, veículos e droga foram entregues na Polícia Civil.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções