Maconha é apreendida em carga de açúcar na BR 463

Um caminhão baú transportando uma carga de açúcar foi apreendido na manhã desta sexta-feira (14) pela Polícia Rodoviária Federal no Posto de Fiscalização do Capey transportando além do açúcar, cerca de uma tonelada de maconha. O caminhão Cargo, cor branca, placas QFG-4867/PB de Patos era conduzido por Gerson Alves Figueiredo, de 28 anos.

Durante a abordagem e fiscalização Gerson demonstrou nervosismo desnecessário, o que levou os policiais a uma vistoria mais detalhada e a carga de droga foi encontrada. Foi necessário o trabalho do Corpo de Bombeiro de Ponta Porã, para abrir a ferragem e retirada da droga do teto do baú.

Segundo os policiais a ocultação da droga foi muito bem preparada pelos traficantes que pretendiam transportar a mesma da região de fronteira até o estado de Goiás. Gerson, o caminhão e a droga foram levados para a Polícia Federal de Ponta Porã.

Preparo da estrutura indica que pode ter sido ou seria usada várias vezes.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções