Mãe e filha mantidas reféns durante 4 horas por ladrões de camionete

Mãe e filha, com 66 e 33 anos, foram assaltadas e mantidas reféns na mira de armas durante quatro horas, por ao menos cinco marginais. O ataque aconteceu por volta de 20h30 dessa quinta-feira (25), quando as vítimas chegavam na propriedade da família, localizada na Chácara dos Poderes, onde só foram liberadas por volta de 1h30 dessa madrugada.

De acordo com o registro do caso na polícia, as vítimas chegavam na propriedade com o veículo da família, a camionete Ranger placas OON-4695. No momento que o portão eletrônico foi acionado, mãe e filha foram rendidas por dois homens armados que surgiram em uma moto anunciando o assalto e alertando as vítimas para não reagirem, pois só queriam o veículo.

Aparentemente mais três ladrões apoiavam a dupla que levou as vítimas para os fundos da chácara onde foram mantidas na mira de armas. Enquanto isso o veículo era levado até que por volta de 1h30 dessa sexta-feira (26), as vítimas foram libertadas e conseguiram acionar a Polícia Militar.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções