Mãe e filho podem ter morrido carbonizados em Naviraí

A Polícia Civil e peritos ainda trabalham na residência localizada na Rua Vidal Negreiros, em Naviraí, onde por volta de 7h30 desta segunda-feira ocorreu incêndio que destruiu parte da casa deixando duas pessoas mortas. A princípio, as vítimas seriam Aldinéia Ferreira da Silva (30) e o filho dela, Vitor Gabriel da Silva de 12 anos, moradores no local e que tiveram os corpos carbonizados.

Conforme o apurado no local pelo jornal TanamidiaNaviraí, vizinhos ouviram gritos de socorro dentro da casa e notaram que a residência estava em chamas. Como o portão estava trancado, os vivinhos pularam o muro de cerca de 2,5 metros de altura e arrombaram a porta da sala da residência, porém o fogo já tinha tomado conta da cozinha, sala e de um dos quartos.

O corpo de bombeiros foi acionado e conseguiu apagar antes que propagasse para o restante da casa. Durante o combate ao incêndio, os bombeiros encontraram dois corpos dentro do quarto que foi destruído pelas chamas, os quais estavam carbonizados.

 

Mãe e filho podem ser as vítimas carbonizadas

Um vizinho disse para a reportagem que pela manhã quando o namorado de Aldinéia saiu da residência, e logo depois ele também teria visto ela no quintal. O local foi isolado pela Polícia Militar e Bombeiros para o trabalho de perícia, com o detalhe considerado suspeito, pois os Bombeiros encontraram as quatros bocas do fogão ligadas. Os corpos estão no Instituto de Medicina e Odontologia Legal – IMOL, e devem passar por exames de DNA para definir a identificação. Não há informação sobre o namorado da dona da casa.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções