Mãe e padrasto de uma criança de 2 anos e 7 meses estão presos em Campo Grande pelo assassinato da menina mediante maus tratos e agressão violenta. Tentando dissimular o crime, a mãe levou a criança para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Coronel Antonino, mas foi constatado que a criança estava morta havia ao menos quatro horas, estando o corpo inclusive em estado de rigidez.
Além de agressões, foi possível notar sinais de estupro na criança. A mãe da criança é conhecida da polícia onde responde por crime de mais tratos, sendo que o prontuário da menina na rede pública registra histórico de 30 atendimentos recentes.
Fria, se mostrando calma quando chegou na UPA com o corpo da filha, a mulher só ficou nervosa ao saber que seria presa. Posteriormente disse que o marido agredia a criança com tapas e murros para “corrigi-la”, mas a última vez teria sido há três dias. Já o padrasto, ao ser preso negou as agressões, sendo os dois autuados em flagrante da Depac-Centro.
O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.
© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções