Mais de 200 kg de maconha encontrados em fundo falso de caminhonete de Coronel Sapucaia

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Mato Grosso apreendeu na tarde desta terça-feira (23), 231,3 quilos de maconha e 1,6 quilo de skank em um fundo falso de uma caminhonete F.4000 com placas de Coronel Sapucaia, Mato Grosso do Sul. Um outro veículo com placas da mesma cidade também foi abordado e dois homens presos pelo transporte da droga.

Segundo à Polícia, primeiro foi abordado o carro de passeio com dois ocupantes e quando o motorista da caminhonete que vinha logo atrás percebeu a abordagem, abandonou o veículo carregado com a droga perto na BR-364 e fugiu a pé.

Para o chefe da 2ª Delegacia da Polícia Rodoviária Federal em Rondonópolis, inspetor Audynei Rocha, o que liga os presos a droga apreendida é que eles sejam possivelmente a escolta da carga de droga, porque o condutor da caminhonete abandou a mesma quando percebeu que a escolta havia sido parada.

Outro fator que liga os ocupantes do veículo de passeio abordado é a placa do veículo. O Inspetor disse que é possível que ocupantes dos carros faziam comunicação por rádio comunicador. O chefe da Delegacia relata que essa é a 3° apreensão de drogas em dois dias.

Droga ocupava toda extensão da carroceria (Fotos: TVCidade Record/MT)

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções