Mais de 450 celulares do do Paraguai apreendidos em Ponta Porã

Mais de 450 celulares contrabandeados do Paraguai foram apreendidos na manhã de desta quinta-feira (3), pela PMR (Polícia Militar Rodoviária), em Ponta Porã. Um homem, de 54 anos, foi preso.

Segundo o registro policial, caminhão Volvo/FH, tracionando dois semi reboques, com placas de Astorga (PR), foi abordado pelos agentes que, desconfiados das informações do motorista, resolveram fazer uma vistoria, sendo encontrado os aparelhos dentro da cabine, escondidos em compartimentos ocultos.

O autor disse aos policiais que levaria os celulares até Maringá (PR), por R$ 1,5 mil. Os 459 aparelhos foram apreendidos e avaliados em mais de R$ 550 mil. Diante da constatação, o homem recebeu voz de prisão, sendo encaminhado juntamente com o veículo e a mercadoria, para a Delegacia da Polícia Federal de Ponta Porã.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções