Mais de 600 quilos de maconha são encontrados em caminhão em Dourados

Antônio Coca

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), em uma ação conjunta com policiais da Divisão Estadual de Narcóticos – DENARC do Paraná apreenderam, nesta madrugada, 20 fardos prensados de maconha que após a pesagem somaram 696 quilos.

A apreensão do entorpecente ocorreu durante a Operação Hórus, que envolve parcerias entre as autoridades policiais através do Ministério da Justiça, durante um deslocamento das equipes pela rodovia BR-163, na região do Parque das Nações.

A droga foi encontrada em um caminhão que estava em um terreno baldio às margens da BR 163 e ninguém foi preso. O caso foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (DEFRON), em Dourados, que vai tentar descobrir qual a ligação do dono do caminhão com o tráfico.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções