Mais dois são mortos nesta noite em Pedro Juan Caballero

A violência não tem fim em Pedro Juan Caballero, mais duas pessoas foram assassinadas há pouco na Vila Guilhermina na Colônia Cerro Coraí, a cerca de oito quilômetros do centro da cidade.

Pouco antes o brasileiro Rafael Ribeiro de 28 anos tinha sido assassinado na Linha Internacional e a esposa dele Liz Paola Bobadilha ficou ferida e foi transferida da Clínica Viva Vida para o Hospital Regional de Pedro Juan, mas não corre risco de morte.

As outras duas vítimas dos assassinos são os paraguaios Martin Quintana Caballero e Dário Castilho Espínola, o Palula. Eles foram mortos por diversos tiros quando estavam em uma mercearia da localidade.

A Polícia Nacional do Paraguai ainda não tem mais detalhes do duplo homicídio. Com essas três mortes desta quinta-feira, 11 pessoas já foram assassinadas este mês em Pedro Juan Caballero.

A Polícia terminava a remoção de um cadáver e já haviam mais dois para atendimento.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções