Mais duas execuções no centro de Pedro Juan Caballero

Mais duas execuções no centro de Pedro Juan Caballero

COMPARTILHAR
No veículo, a marca da precisão do pistoleiro. (Foto:CapitanBado)

Matadores seguem agindo na cidade de Pedro Juan Caballero na fronteira com o Brasil através de Ponta Porã. Pouco mais de 12 horas após execução de dois homens e ferimentos em um terceiro, agora pouco a polícia paraguaia conta mais dois mortos e um baleado.

O novo ataque de matadores resultou na execução de um homem e uma mulher em pleno centro de Pedro Juan Caballero. O duplo assassinato ocorreu pouco depois de 9h desta quarta-feira, na Avenida Tenente, distante poucos metros do estádio municipal.

As vítimas foram identificadas como Pedro Sebastián González, o “Rubio”, e María Esther Alonso. Ambos estavam na Toyota Hilux, prata, placas BAO 587, do Paraguai. Uma pessoa que estava com as vítimas as socorreu levando para o Hospital São Francisco, mas elas morreram antes de chegar ao Pronto Socorro.

A suspeita é de que dois indivíduos em uma motocicleta seriam os autores da execução. O subchefe de investigação da Polícia Nacional, Cryo Jorge Vidallet apontou que, segundo o sobrevivente, eles vieram da área de Cruce Bella Vista onde Pedro Sebastián González era administrador de uma fazenda e María Ester Alonso seria a mãe do falecido e estavam vindo visitar uma filha na clínica de San Francisco.

As vítimas de hoje. (Arte:Pontaporãnews)