Mais um acidente com morte na Coronel Ponciano deixa mulher gravemente ferida

Antônio Coca

O motociclista Jose Nilton de Oliveira de 51 anos morreu no começo da madrugada deste domingo na rua Coronel Ponciano nas proximidades da Unidade de Pronto Atendimento Médico (PAM) depois de ser atropelado pelo condutor de uma Toyota Corolla Prata com placas DMU 2245 de Dourados.

José Nilton conduzia a moto Titan verde placa AGM-6538/MS de Itaporã e estava acompanhado de uma mulher ainda não identificada que foi socorrida e levado em estado grave para o Hospital da Vida.

O acidente aconteceu em um cruzamento com semáforo e o Corolla seguia pela Coronel Ponciano no sentido prefeitura/Trevo do DOF e aparentemente houve uma colisão com a parte lateral/frontal da moto. Com o acidente o motorista do Corolla deixou o local e ainda não foi identificado.

Peritos da Polícia Civil chegaram rapidamente ao local do acidente que aconteceu distante do 50 metros do prédio onde funciona o órgão e fizeram os levantamentos.

Este foi o segundo acidente ocorrido na Coronel Ponciano nos últimos dias. Na sexta-feira um funileiro mecânico, morreu depois de bater com a moto na traseira de um Ford KA, cair na pista e ser atropelado por um caminhão que trafegava no sentido contrário.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções