Mais um grave acidente e morte em cruzamento no anel viário na...

Mais um grave acidente e morte em cruzamento no anel viário na Capital

COMPARTILHAR
Veículo ficou destroçado. (Direto das ruas)

Uma pessoa morreu após ficar retida nas ferragens em mais um acidente no cruzamento da BR-163 (anel viário) e prolongamento da rua Desembargador Leão Neto do Carmo, no Parque dos Poderes. No local, apesar de sinalização semafórica, já foram registradas várias dezenas de acidentes com vítimas feridas e mortas.

O acidente deste domingo envolveu um caminhão e veículo de passeio Sandero que foi arremessado para a lateral da pista. Ferido, o condutor do Sandero ficou retido às ferragens sendo resgatado por equipes da CCR e Corpo de Bombeiros, mas morreu em seguida.

O tráfego no local foi parcialmente comprometido, mas logo controlado pela Polícia Rodoviária Federal. O sentido de tráfego dos veículos envolvidos não foi informado.

Problema antigo e sem solução

Moradores na região, universitários e demais usuários, reclamam da falta de providência por parte da concessionária CCR, por não providenciar uma rotatória no local. Para as pessoas, além da que não imprudência de condutores, a concessionária além de não cumprir a obrigação de duplicar a via, mesmo arrecadando fortunas com pedágio, nem mesmo procura amenizar riscos de acidente com adequação do tráfego.