Mais um grave acidente e morte em cruzamento no anel viário na Capital

Uma pessoa morreu após ficar retida nas ferragens em mais um acidente no cruzamento da BR-163 (anel viário) e prolongamento da rua Desembargador Leão Neto do Carmo, no Parque dos Poderes. No local, apesar de sinalização semafórica, já foram registradas várias dezenas de acidentes com vítimas feridas e mortas.

O acidente deste domingo envolveu um caminhão e veículo de passeio Sandero que foi arremessado para a lateral da pista. Ferido, o condutor do Sandero ficou retido às ferragens sendo resgatado por equipes da CCR e Corpo de Bombeiros, mas morreu em seguida.

O tráfego no local foi parcialmente comprometido, mas logo controlado pela Polícia Rodoviária Federal. O sentido de tráfego dos veículos envolvidos não foi informado.

Problema antigo e sem solução

Moradores na região, universitários e demais usuários, reclamam da falta de providência por parte da concessionária CCR, por não providenciar uma rotatória no local. Para as pessoas, além da que não imprudência de condutores, a concessionária além de não cumprir a obrigação de duplicar a via, mesmo arrecadando fortunas com pedágio, nem mesmo procura amenizar riscos de acidente com adequação do tráfego.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções