Mais um interno do Segurança Máxima é achado morto enforcado em cela

A polícia registrou na manhã dessa terça-feira (9), mais um caso de morte em uma das celas do Presídio de Segurança Máxima de Campo Grande. A cena da morte indicava suicídio, mas a polícia definiu o caso como morte a esclarecer.

A morte foi constatada por volta de 7h durante a distribuição do café da manhã aos internos, quando os agentes penitenciários encontraram César Paes dos Santos, de 30 anos, pendurado pelo pescoço na grade da cela 102, do Pavilhão III.

Socorristas do Corpo de Bombeiros foram acionados, mas ao chegarem constataram que o interno já estava morto inclusive com rigidez cadavérica. O caso foi repassado para a Polícia Civil e perícia para levantamentos.

César possuía prontuário com registro de muitas passagens pela polícia, inúmeras por furtos, tráfico de entorpecentes, desacato, lesão corporal, fugas e recapturas, a última delas esse ano. Após os levantamentos de praxe o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal – IMOL.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções