Mais um interno morre na Casa do Albergado em Campo Grande

A Polícia Civil investiga circunstância da morte de presidiário da Casa do Albergado, localizada na rua na Vila Sobrinho, ocorrida na tarde desta segunda-feira (26). Pouco depois de 14h30 o Corpo de Bombeiros foi acionado pela segurança do local, após constatação de que um interno estaria desmaiado.

Ao chegar os socorristas constataram que o interno Anthonny Souza Guimaraes, de 32 anos, estava morto já em rigidez cadavérica. De acordo com agentes penitenciários, Anthonny ocupava a Cela 3 do Pavilhão I, quando outros presos avisaram que ele estaria passando mal e inconsciente. O caso foi atendido e será apurado por policiais da 7ª Delegacia, que aguardam laudos da perícia.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções