O interno Roberto Pereira de Souza, (41), foi achado morto na manhã desta segunda-feira (8), na cela 16 do Pavilhão 2 da Segurança Máxima. Segundo a Agência Estadual de Administração Penitenciária (Agepen), o corpo foi encontrado por policiais penais durante ronda de rotina. O serviço médico do presídio constatou a morte, sendo Perícia e Polícia acionadas. O caso a princípio está registrado como morte a esclarecer.
Ainda não há informações sobre as circunstâncias da morte, mas a Agepen informou que o caso foi registrado como morte a esclarecer e será investigado pela Polícia Civil. A vítima estava presa desde 2021, mas a Agepen não informou o crime que cumpria. Foi a segunda morte na Máxima em menos de uma semana, além de mais morte no Complexo Gameleira. A Agepen por sua vez relata estar tomando todas as medidas para apurar os casos.
O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.
© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções