Mais um violento acidente no Anel Viário sem a duplicação prometida pela...

Mais um violento acidente no Anel Viário sem a duplicação prometida pela CCR

COMPARTILHAR
Cavalo mecânico teve eixo e roda "empurrados". Fotos: Direto das Ruas.

Duas pessoas feridas e tráfego inicialmente interrompido e no momento complicado no local, é o saldo de colisão envolvendo uma carreta tanque e um veículo de passeio no Anel Viário de Campo Grande, região do Jardim Colúmbia. A colisão ocorreu por volta de 6h sendo as vítimas socorridas por Resgates do Corpo de Bombeiros e CCR.

Como o acidente ainda está na fase de atendimento, suas circunstâncias são desconhecidas. A colisão ocorreu nas proximidades do Posto Arara Azul em uma região de faixa dupla contínua e provocou avarias de monta no frontal esquerdo dos dois veículos, chegando inclusive deslocar o eixo e roda dianteira do cavalo mecânico.

Apesar da carreta tanque não estar transportando combustível, houve risco de incêndio no local por conta de grande vazamento de diesel do cavalo mecânico. O Corpo de Bombeiros fez a prevenção no local onde surgiu grande número de curiosos e a concessionária da via providenciou a colocação de areia sobre o combustível derramado. As duas vítimas do carro de passeio foram encaminhadas para o Pronto Socorro da Santa Casa e não estariam correndo risco de morte.

Carro de passeio teve frente destruída e precisou ter porta removida para resgate de condutor.