Mais um violento acidente no Anel Viário sem a duplicação prometida pela CCR

Duas pessoas feridas e tráfego inicialmente interrompido e no momento complicado no local, é o saldo de colisão envolvendo uma carreta tanque e um veículo de passeio no Anel Viário de Campo Grande, região do Jardim Colúmbia. A colisão ocorreu por volta de 6h sendo as vítimas socorridas por Resgates do Corpo de Bombeiros e CCR.

Como o acidente ainda está na fase de atendimento, suas circunstâncias são desconhecidas. A colisão ocorreu nas proximidades do Posto Arara Azul em uma região de faixa dupla contínua e provocou avarias de monta no frontal esquerdo dos dois veículos, chegando inclusive deslocar o eixo e roda dianteira do cavalo mecânico.

Apesar da carreta tanque não estar transportando combustível, houve risco de incêndio no local por conta de grande vazamento de diesel do cavalo mecânico. O Corpo de Bombeiros fez a prevenção no local onde surgiu grande número de curiosos e a concessionária da via providenciou a colocação de areia sobre o combustível derramado. As duas vítimas do carro de passeio foram encaminhadas para o Pronto Socorro da Santa Casa e não estariam correndo risco de morte.

Carro de passeio teve frente destruída e precisou ter porta removida para resgate de condutor.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções