Maluf recebe alta médica e vai cumprir pena em casa

O deputado federal afastado (PP-SP) Paulo Maluf recebeu alta médica na manhã deste domingo (29), segundo boletim médico divulgado pelo hospital Sírio-Libanês, onde Maluf estava internado desde o último dia 6. Segundo o boletim, Maluf se submeteu a um tratamento para o câncer de próstata, que progrediu e apresenta várias metástases ósseas. O boletim diz que o acompanhamento médico de Maluf continua sendo imprescindível.

Paulo Maluf seguiu para casa, no Jardim Europa, área nobre da capital paulista, onde passa a cumprir o restante da pena de sete anos de prisão pelo crime de lavagem de dinheiro. Desde dezembro, ele cumpria a pena no Presídio da Papuda, em Brasília.

No final de março, o ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal (STF), concedeu prisão domiciliar a Maluf. A decisão do ministro foi confirmada pelo plenário do Supremo no último dia 19, e a prisão domiciliar foi mantida.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções