Maníaco preso pela GCM é reincidente e tem outras passagens pela polícia

O maníaco preso nessa quarta-feira (7) pelo Grupo de Pronta Intervenção – GPI, da Guarda Civil Metropolitana, é reincidente e com passagens por mais crimes. A.S. 43 anos já foi preso por roubo (assalto), furto, ato obsceno e agora importunação. Autuado em flagrante, segue recolhido na carceragem da Delegacia da Mulher até audiência de custódia.

A.S. foi preso pelo GPI por volta de 16h30 dentro de um ônibus no Bairro Tiradentes quando molestava uma adolescente de 17 anos, inclusive se masturbando tentando tocar a genitália na adolescente. Quando a vítima tentou se levantar e ir para outro lugar no ônibus, A.S, a segurou por uma das pernas.

A adolescente pediu ajuda ao motorista que parou e ao avistar a viatura da GCM que fazia patrulhamento na região acionou os agentes. O tarado tentou fugir, mas foi alcançado e preso, quando alegou que usa remédio controlado, está sem tomar e talvez “por isso” fez o que fez.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções