Maníaco que assaltou, estuprou e agrediu mulheres continuará preso

André Luiz do Nascimento Santos, 36 anos, preso quinta-feira (24) e autuado em flagrante na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher – DEAM pelos crimes continuados que cometeu na noite anterior, como estupro e roubo, passou por audiência de custodia nesta sexta-feira no Fórum de Campo Grande e permanecerá preso.

O juiz acatou pedido de prisão preventiva feito pela delegada de polícia Sueli Araújo. Em seguida ele passou por exame de corpo de delito e foi levado de volta para a carceragem da Deam, onde aguarda vaga no sistema prisional.

André ainda será ouvido na delegacia de polícia, na segunda-feira, em outro inquérito que é investigado após uma terceira vítima ter procurado a delegacia denunciando também ter agredida por ele na noite de quarta-feira. Em seguida será recambiado ao presídio, onde aguardará a conclusão das investigações.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções