Maníaco que se masturbava para mulheres é preso em Rio Brilhante

A Polícia Civil de Rio Brilhante prendeu indivíduo até então desconhecido que permanecia em um terreno baldio localizado na área central de Rio Brilhante e ali importunava mulheres que transitavam pelo local. Policiais apuraram que o maníaco sexual chamava as mulheres, ficava pelado e passava a se masturbar olhando para elas, em meio a urros sussurros e palavras com linguagem sexual.

O caso foi parar nas redes sociais com muitos relatos da situação que já estava apavorando mulheres da cidade tamanha a frequências das ações do tarado masturbador. Ao tomar conhecimento da situação através de vítimas e nas redes sociais, a Polícia Civil através do SIG de Rio Brilhante assumiu o caso em busca do tarado mão com pelo.

Os policiais do SIG identificaram e fizeram a detenção do sujeito que foi reconhecido pela vítima, bem como localizando outras mulheres que haviam sofrido ataque do mão de pelo. Diante da situação comprovada e risco do indivíduo cometer crime ainda mais grave como estupro, o delegado de Polícia Civil na cidade, Rômulo Marcelo, representou pela prisão preventiva do sujeito de 42 anos identificado apenas pelas iniciais C.E.D, pedido que foi acatado pelo judiciário e cumprido nesta quarta-feira (1º).

O maníaco é suspeito da prática de pelo menos 15 crimes de importunação sexual e aguardará o processo penal preso, o mesmo deve ser encaminhado ao presidio masculino de Rio Brilhante. O Delegado Rômulo Marcelo solicita que outras mulheres que tenham sofrido o ataque do homem procurem a delegacia para que se promova a justiça devida.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções