Mansour Elias Karmouche reeleito presidente da OAB/MS

O advogado Mansour Elias Karmouche foi reeleito presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional de Mato Grosso do Sul (OAB-MS), nesta terça-feira (20) conquistando 4.026 votos. Os outros dois candidatos, Jully Heyder da Cunha e Rachel Magrini ficaram com 2.452 e 2.344, respectivamente. Votos brancos somaram 147 e nulos 132.

Eleito em 2015, Mansour Karmouche define sua reeleição, como uma forma de dar continuidade ao processo de “renovação de ideias e propostas”, implementado em seu primeiro mandato. Nos próximos três anos que estará no mandato, o presidente destacou entre as suas pautas a necessidade da garantias de “direitos da sociedade e da advocacia”. Defende a instituição de porte de arma para advogados, assim como é liberado para juízes, promotores e outros servidores da Justiça e se posicionou contra a pena de morte.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções