Maradona oferece recompensa por áudios que anunciaram sua morte

Diego Maradona ofereceu uma recompensa para quem informar sobre o autor dos áudios divulgados na terça-feira anunciando que o craque argentino havia morrido depois de passar mal durante a partida Argentina-Nigéria. A recompensa é de 300 mil pesos (10 mil dólares), informou ao jornal Clarín o advogado de Maradona, Matías Morla.

“Estou perfeito, nunca estive melhor”, declarou Maradona, desmentindo rumores sobre sua saúde. Segundo Morla, o que aconteceu com Maradona foi um pico de pressão. Ainda de acordo com o advogado, Maradona, de 57 anos, recebeu recomendações médicas para que se contenha.

Nos áudios que circularam pelas redes sociais depois da partida, uma voz com sotaque argentino afirma que o craque havia sofrido uma parada cardiorrespiratória e morrido no hospital. “As irmãs de Maradona ouviram as notícias, não conseguiram se comunicar com o irmão. Uma delas passou mal e a verdade é que não podemos deixar passar tal barbaridade”, declarou Morla ao Clarín.

Fonte: Jornal do Brasil

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções