Marco Feliciano é expulso do Podemos após tratamento dentário de R$ 157 mil

O deputado federal Pastor Marco Feliciano foi expulso do Podemos na noite desta segunda-feira (9). A decisão teve oito votos unânimes durante convenção do partido. O parlamentar foi denunciado após uma reportagem do jornal Folha de S. Paulo revelar um gasto de R$ 157 mil com verba da Câmara dos Deputados para um tratamento odontológico.

A denúncia levada aos dirigentes do partido indicava que Marco Feliciano atuou com “incompatibilidade programática e comportamento não condizente com as diretrizes do partido”. Feliciano foi o 10º colocado nas últimas eleições, com 239.784 votos. Foi o parlamentar mais votado do Podemos no Estado de São Paulo e está no seu terceiro mandato, o primeiro pelo partido. Antes, era filiado ao PSC.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções