Marido agride a mulher e acaba morto com facada na perna

Uma discussão entre casal acabou evoluindo para agressão terminando em lesão corporal seguida de morte na madrugada deste domingo em uma residência na rua Ariri, Moreninha II. O caso ocorreu diante de uma criança de 6 anos, que testemunhou a confusão entre pai e mãe seguida da morte do pai atingido com golpe de faca em uma das pernas.

A confusão que acabou em tragédia teve início no começo da madrugada, quando segundo o registro policial, Leonidio Paixão Andrade Neto (35), chegou em casa por volta de 2h20 procedente do trabalho e supostamente alcoolizado. O casal começou a discutir e Leonidio teria começado a agredir a mulher Fabiana Van Suypene de Souza, de 34 anos com murros e tentando a enforcar.

Na confusão a mulher conseguiu pegar uma faca na cozinha e deu um golpe na perna esquerda do marido que nesse instante a soltou. Percebendo a gravidade da situação Fabiana ligou para o 190 (Polícia Militar) pedindo socorro para o marido sendo orientada a ligar para o SAMU. A mulher então pediu ajuda a uma vizinha que encontrou Fabiana desesperada e com a faca em mãos, tomou-lhe a arma, viu a vítima ainda com vida no chão tendo Leonidio lhe dito que estava bem e passaram a aguardar o socorro que ao chegar já encontrou o homem morto.

Fabiana ficou no local até a chegada de socorristas e da Polícia Miltar e ao ser ouvida pela polícia afirmou que a intenção não era matar o marido e sim se defender da agressão que era vítima. O caso foi registrado na Depac-Piratininga como lesão corporal dolosa seguida de morte em que Fabiana a princípio responderá em liberdade.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções