Marido fere esposa a facada e vai preso pela Guarda Municipal

Antônio Coca

A Guarda Municipal de Dourados prendeu na tarde desta quinta-feira (9) um homem de 52 anos acusado de tentativa de feminicídio após ter desferido uma facada que atravessou o braço de sua esposa.

A caso ocorreu por volta de 16h quando uma equipe da Guarda Municipal foi acionada para comparecer até a UPA onde a mulher procurou atendimento médico.

No local a equipe em conversa com a vítima, de 53 anos esta relatou que estava sentada em frente de sua residência, com a neta de 9 meses no colo e conversava com uma vizinha, quando o seu esposo se aproximou e gritou: “Onde está minha pinga sua vagabunda”.

A mulher respondeu que a garrafa de pinga estava próximo da churrasqueira onde ele havia deixado. Neste momento o acusado sacou uma faca com aproximadamente 25 cm e gritou “vou te matar” desferindo à facada em direção ao peito da vítima. Ao perceber que seria atingida se abaixou para colocar a criança no chão e se defender, momento que a facada atingiu seu braço causando laceração e transfixando.

Não satisfeito o indivíduo ainda tentou desferir um segundo golpe, porém a vítima correu em direção à rua. O filho do casal que estava no local tentou intervir segurando o pai, porém teve que utilizar uma cadeira de ferro para parar o autor que estava descontrolado.

A equipe da Guarda Municipal foi até a residência do casal e prendeu em flagrante o acusado que foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a faca utilizada no crime.

Somente no ano de 2019 a GMD atendeu 284 solicitações sobre Violência Doméstica, no qual 117 agressores foram presos em flagrantes e conduzidos as Delegacias de Polícia. A instituição mantém a disposição da população telefones 199 e 153 para atender solicitações, denúncias e prestar orientações sempre que solicitadas, funcionando 24h.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções